Olá, podemos ajudar?

Facebook

Está pronto para o fim do suporte do Windows Server 2008?

Faça upgrade do Windows Server 2008 com soluções simples para manter os seus negócios a funcionar sem problemas.

suporte-windows-server-2008

Estamos a enfrentar o fim do suporte (EoS) para o Windows Server 2008, então agora é o momento perfeito para atualizar com o HPE Small Business Solutions com o Windows Server. Para aumentar a segurança contra o cibercrime, a eficiência das tecnologias económicas e os benefícios de uma plataforma pronta para a nuvem, não há melhor momento para modernizar o seu ambiente Windows Server 2008 herdado nos servidores HPE ProLiant Gen10 com uma versão atual do Windows Server.

 

A HPE e a Microsoft trabalham juntas há mais de 30 anos para combinar os seus respectivos pontos fortes e fornecer tecnologias, serviços e suporte inovadores que o ajudam a transformar os seus negócios. A execução do Windows Server em servidores HPE ProLiant permite que você aproveite essas inovações de TI e reduza ainda mais os riscos e interrupções de segurança.

 

Para permitir a migração para um ambiente moderno, a HPE criou várias receitas de casos de uso que manterão os seus negócios em execução tanto no local quanto na nuvem. Essas receitas, que chamamos de Soluções para Pequenas Empresas, variam em tamanhos de configuração para  se ajustar a pequenas empresas ou a escritórios remotos / filiais de SMBs.

 

Com o fim do prazo de suporte do Windows Server 2008 a aproximar-se rapidamente, a necessidade de atualizar ambientes herdados nunca foi tão atraente. Entre em ação agora já que os sistemas mais antigos fornecem um alvo perfeito para os criminosos cibernéticos porque esses sistemas são facilmente penetrados.

Fonte: Hewlett Packard Enterprise